sábado, 30 de julho de 2011

Comi minha tia por acaso!!!!

Certo dia estava passando próximo a casa do meu tio qdo resolvi passar lá pra bater um papo e tomar uma geladinha. Toquei a campainha e quem me atendeu foi minha tia que sorridente abriu o portão e me mandou entrar. Comecei a conversar com ela e perguntei sobre meu tio, ela ficou com a carinha triste e me disse q ele estava pescando desde o dia anterior e só voltaria no dia seguinte. Eu já sabia q meu tio tinha umas putinhas por fora, então logo me liguei q minha tia tbm sabia, e disse pra ela em tom de brincadeira : -pelo menos segunda vcs tem peixe pra comer ! . Ela com os olhos cheios d lágrimas me olhou e disse : -só se for piranha !. E começou a chorar. Como estávamos sentados no sofá meio d frente um para o outro, eu me aproximei dela peguei sua cabeça e encostei  em meu ombro e disse : -chore a vontade. Solte tudo! Ela então em meio a soluços me perguntou: vc me acha feia?Acha q mereço isso? Então respondi: - imagina tia! A senhora é uma mulher linda. E digo mais, se fosse minha mulher eu não te largava em casa por nada neste mundo! Então ela levantou a cabeça de meu ombro e me olhou com um sorisinho nos lábios q confesso q acendeu uma chama dentro d mim. Simplesmente me perguntou:- vc me acha atraente? Eu já estava começando a me excitar e respondi: sim, e muito! Então ela passou sua mão por trás d minha nuca me puxou pra mais perto e me deu um beijo maravilhoso! Nossa,,,,, que beijo! Todas as minhas fantasias estavam se tornando realidade naquele momento! Comecei a beijá-la com muito mais tesão e ela respondia. Se eu a apertava ela me apertava tbm e qdo dei uma chupadinha em sua orelha ela me disse gemendo entre os dentes: - gostosinho, vamos pra cama! Acho q demoramos uns quinze minutos pra chegar no quarto q era ao lado da sala tamanho o tesão q havia em nós, não conseguíamos nem andar, só nos beijávamos e nos pegávamos. Quase transamos no corredor. Ao entrarmos no quarto ela já foi logo tirando a roupa e ficou só de calcinha e sutian(maravilhosos, de rendinha preta)e me falou:-tá vendo?Me produzo toda e aquele babaca faz mais d 6meses q nem me olha! Agora é tudo seu! Eu rapidamente a sentei na cama e comecei a beijá-la da cabeça aos pés. Voltei a sua boca e depois d beijá-la muito comecei a descer, indo em direção aos seus peitos q comecei a mordiscar por cima do sutiã. Ela só gemia e falava:-vai gostoso! hj sou sua putinha. Abusa d mim!! Ela mesma, em um único gesto, tirou o sutiã e disse bem safadinha:- chupa!!! Aquilo foi demais, quase gozei naquela hora. Enquanto chupava seus peitos comecei a mexer em sua bucetinha, q d tão molhada já estava escorrendo para a calcinha. Com as duas mãos tirei sua calcinha encharcada e comecei a beijar suas coxas em direção a sua bucetinha quase careca, qdo ela d repente me disse: - o q vc vai fazer? Eu estranhando a pergunta respondi:- vou te chupar, ué. Ela disse então:- nossa, seu tio nunca me fez um oral, por mais q eu pedisse! Então d joelhos no chão e com a cara enfiada no meio d suas pernas respondi:- pois comigo peça o q quiser q eu faço! E comecei a chupar seu grelo lindo, vermelho, grande e durinho. Ela começou a dar pulinhos enquanto gemia mais forte e então gozou. Uma quantidade tão grande d melzinho q me lambuzei todo. Fiz ela gozar mais umas duas vezes e já estava até com dor na língua qdo ela falou q queria me sentir dentro dela. Fiquei em pé ao seu lado e tirei minha camiseta e minha bermuda, ficando só de cueca. Meu pau estava tão duro q já tava saindo pra fora. Ela deitada olhou pra mim e disse:- uau! q grande! Qual o tamanho disso?Respondi:- nem é tão grande assim! Tem só 20cm. Então respondeu:- é 3 cm maior q o do seu tio.q delícia! E começou a chupar. Ela chupou tão gostoso q eu quase gosei na sua boca. Implorei para ela para ou então acabaria gozando e não queria isso ainda. Ela se deitando na cama me falou:- vem meu sobrinho tesudo. Vem foder sua titia com força. Vem fazer o q ela quer e o otário do seu tio naum faz! Não pensei duas vezes, me deitei ao seu lado, ergui uma de suas pernas e comecei a penetrá-la. Ela dando um gritinho me falou:- vai com calma q faz muito tempo q naum sinto nada mais grosso q meus dedos, então seja carinhoso! Respondi:- vou enfiar beeem devagarinho e se doer vc me diz. Fui enfiando vagarosamente e ela só gemia gostoso me pedindo pra não parar ate q em movimento brusco do seu quadril em minha direção, enfiou todo meu pau em sua buceta quente e melada. Deu um gritinho abafado, virou pra mim e disse:- agora me arregaça me faz gozar mais seu safado! Fui metendo com muita força naquela buceta gostosa e ela gemia, gritava pedia pra naum parar e então, mordendo o travesseiro deu um grito mais forte e gozou como uma louca. Sem tirar meu pau d dentro fui pra cima dela e pegando a outra perna e apoiando em meu ombro comecei a fodê-la novamente enquanto ela dizia q a partir daquele dia seria minha puta e gemia qdo eu tirava meu pau todo e enfiava tudo d uma vez. Tirava meu pau até a pontinha e enfia tudo em uma estocada só. Fiz isso algumas vezes até q de repente ela deu outro gritinho e gozou novamente. Ela olhou pra mim e disse:- nossa. Acho q nunca gozei tanto em minha vida! vc não goza nunca? Disse a ela q estava me segurando pq estava querendo aproveitar ao máximo aquela oportunidade pois talvez não se repetiria.ao q ela respondeu:-bobinho.acha q eu naum vou querer uma foda tão gostosa destas novamente? Engano seu. Agora saia de cima d mim e ajoelhe na cama. fiz o q ela me falou e então começou aquela chupeta maravilhosa. ela ficou d 4 na cama e enquanto chupava meu pau olhava pra mim e enquanto lambia, sorria e dava umas piscadinhas. Disse q não conseguiria segurar mais meu gozo e q iria gozar e ela fazendo-hum.hummm, começou a me punhetar e chupar. Gozei como um maluco. ela até se engasgou mas não deixou cair nada fora d sua boca, engolindo tudo. Ficou de joelhos em minha frente e me beijou e eu respondi a seu beijo, então me disse:- vc não tem nojo!É realmente um homem maravilhoso!
Olhei bem nos olhos dela e disse;-como poderia ter nojo de algo q é meu e está em uma boca tão maravilhosa como a sua? Nos abraçamos e ela então me confessou q algumas vezes havia se masturbado pensando em mim. Beijei-a novamente e desse q sempre q possível transaríamos, para ela não se preocupar. Essa foi a primeira das muitas transas q tivemos e um dia até seu cuzinho eu comi, coisa q depois se tornou um hábito delicioso.

Um comentário:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as

    esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar na cara das casadas e ver a cara dos cornos quando estou esfregando a cabeça da minha pica toda melada

    na cara das suas amadas esposas. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre

    em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir