quinta-feira, 28 de julho de 2011

minha cunhadinha de 13 aninhos


namoro há três anos com Bruna, uma garota de 18 anos morena, linda de olhos castanhos, com peitinhos durinhos e deliciosos, de pernas grossas e uma bunda de cair o queixo, ela tem uma irmã que se chama Lais de 13 aninhos, moreninha clara de um corpinho de mocinha deliciosa também tem uns peitinhos durinhos pernas grossas, e uma bunda linda, comecei a perceber isto alguns meses atrás, Lais sempre brincava comigo toda vez que chegava em sua casa, aquelas brincadeirinhas de criança. Eu como gostava bastante dela brincava com ela também antes de namorar a Bruna, enquanto a Bruna fazia seus trabalhos de casa ou deveres da faculdade, eu e lais ficávamos lá em cima na sala fazendo sempre alguma coisa seus pais tinham uma pequena empresa e eles estavam sempre viajando nas regiões, mais voltava toda noite, mais vamos ao que interessa, como eu disse eu comecei a perceber que lais já não era assim tão crianças há alguns meses atrás, comecei a sentir tesão em lais, Bruna não Percebia e nem podia, sempre que anoitecia eu e Bruna ficava sozinho na sala e transava como sempre fazíamos eu comecei a imaginar lais no lugar de Bruna e sentia mais tesão ainda, apesar de Bruna ser uma delicia, um dia resolvi tentar algo com lais nada tão serio pra não complicar minha vida, os meses foram passando e num belo final de semana Bruna me ligou de sua faculdade, pois ela estudava fora e vinha todo final de semana, e ela me ligou dizendo que este final de semana não poderia vir, pois tinha um trabalho pra entregar e teria que ser feita lá na facu. Eu fiquei meio decepcionado, pois não transaria este final de semana, mais pra minha surpresa sua mãe me ligou e me perguntou se eu poderia fazer um favor de ficar com lais no sábado, pois eles teriam que viajar num negocio muito importante, eu disse que ficaria numa boa, pois eles confiavam, muito e mim. Chegou no sábado, eram umas 5 da tarde e lais me ligou falando que era pra mim ir que seus pais já estavam de saída, eu tomei meu banho e disse pra minha família que iria dormir na casa de Bruna pra fazer companhia pra lais, pois seus pais teriam que viajar a negocio, chegando lá entrei e fui a cozinha tomar um copo de água, e ouvi o chuveiro ligado, subi até o andar de cima pra esperar lais, mais vi seu banheiro com a porta meio aberta, cara não resisti fui abrindo a porta, meu pau endurecendo e meio com medo, vi lais de costas para mim. Que bunda linda ela tinha, era fantástico ver aquela bunda eu esfregava meu pau por cima do shorts, ela foi virando de frente pra mim mais de olhos fechados, vi seus peitinhos durinhos apontados pra mim, olhei pra baixo e vi seus pelinhos de sua bocetinha novinha toda molhadinha pra mim, era uma estradinha, quase gozei sem mesmo me masturbar. Ela fechou o chuveiro e eu sai e pra sala assistir tv, mais não tirava lais do meu pensamento meu pau não amolecia, ela chegou na sala de TV e falou: vc já chegou, que bom pois eu estava com medo que vc não viesse ficar comigo, eu disse pode ficar tranqüila que seu cunhadinho vai dormir aqui com vc e fazer companhia a noite toda e ela já começava as brincadeirinhas dela de pular em cima de mim e fazer cócegas, eu aproveitava e passava a mão em seu corpo todo sem que ela percebia, a noite foi chegando e disse a ela que era pra ela pegar um colchão para nos assistirmos um filme se desse sono agente dormia ali mesmo ela topou e foi buscar o colchão, ajeitamos tudo e ficamos ali de papo pro ar, eu sempre a observando, pois ela estava de shortinho curto e blusinha branca sem sutiã, o filme começou e me desliguei de lais por uns instantes e depois de uma meia hora olhei de lado e vi lais dormindo, meu pau começou a subir de novo, e cheguei perto dela e coloquei minha mão devagarzinho em sua Barriquinha fui subindo devagar pra que ela não acordasse e apertei seu peitinho durinho e com uma mão eu me masturbava e com a outra eu apertava seu peitinho, abaixei meu short até o joelho peguei sua mão e coloquei em cima de meu pau sentindo sua mão quente nele, ergui sua blusa e pude ver seus peitinhos durinhos e pra mim, ela nem se mexia, comecei a chupar seus peitinhos devagar pra que ela não acordasse, enfiei minha mão em seu short e senti seus pelinhos macios nos meus dedos e comecei a enfiar um dedinho na sua bocetinha por incrível que pareça lais começou a respirar mais forte . E vcs não vão acreditar ela estava acordada fingindo de dormir quando eu percebi isso fui logo aproveitando mesmo tirei sua blusa e seu short com sua calcinha deixando ela nua, e comecei a chupar sua bocetinha cheirosa e deliciosa, meu pau doía de tanto tesão, depois de chupar por uns 10 minutos ajoelhei do seu lado e comecei a passar o pau em seus peitinhos, meu pau soldava liquido e lubrificava seus peitinhos, fui mais ousado ainda, passei meu pau em seu rosto ate chegar em sua boca, abri sua boca com a mão e enfiei meu pau dentro dela senti seus dentes me machucando um pouco mais seus lábios quentes estava mais gostoso ainda, nossa, meu pau na boca de uma menina de 13 anos deliciosa era um tesão, comecei a meter em sua boca ela estava mamando direitinho não agüentei e comece a gozar muita porra em sua boca escorria um pouco pelos cantos mais ela engoliu muita, meu pau não amoleceu, desci até sua bocetinha que estava ensopada e comecei a esfregar meu pau nela beijei sua boca com a minha porra ainda nos canto e senti o gosto de minha própria porra, foi uma loucura, mais eu queria meter naquela bocetinha ainda virgem, comecei a entrar com meu pau, pois estava meio difícil de entrar mais quando passou a cabeça do meu pau ela gemeu e sem dó eu meti o resto nela até o talo. Ela fazia uma cara de dor e não aguentou: deu um gemido e falou aí, aí, aí, para q tá doendo, para, para, para, quase chorando, mais meu tesão era mais forte, comecei a meter sem dó e olhando seus pelos de sua boceta e seus peitinhos pulando não aguentei e tirei meu pau de sua boceta e gozei em cima de sua barriga jorrando porra em cima de seus pelos e peitinhos, espirrando um pouco em sua cara, que com um beijo gostoso eu limpei seu rosto, fui até o banheiro pegar papel pra limparmos e quando voltei ela já tinha se limpado com um pano que estava lá em cima e já tinha se vestido e continuava a fingir de dormir, no outro ia fui embora sem q ela não me disse nada, achei q iria mudar nossa relação, mas não, continuou tudo como era antes e ainda continuei comendo ela, só q nas próximas vezes ela participa ativamente.

Um comentário: